Menos


"Porque, pela graça que me foi dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, segundo a medida da fé que Deus repartiu a cada um." (Romanos 12:3 RA)

Depois de mais de 12 anos escrevendo devocionais para milhares de pessoas, caio num constrangimento. Imaginando compartilhar minha experiência para edificação, acabei causando a impressão errada. Fazia muito tempo que as devocionais não recebiam tanto comentário como duas em particular nas quais falei um pouco mais do meu modo de crer e conviver com o Senhor.

Quero me retratar especialmente aos que se deram ao trabalho de manifestarem-se a respeito. Sou grato a Deus pela vida de vocês, mas preciso me fazer claro. Não sou super-homem, não acerto todas, não sou tão santo quanto gostaria, não oro tanto quanto queria, não tenho todo domínio próprio que deveria. Sou apenas humano, forte em algumas áreas e fraco em outras.

Sou um vitorioso no Senhor, mas sofro derrotas. Quando disse que acordo mais cedo para orar, é porque no tempo normal não consigo tudo que busco. Coloco esforço para cobrir minhas fraquezas. Meus irmãos, não me tenham por mais do que ninguém. Sou apenas alguém do outro lado da WEB com algo para compartilhar.

Se você acompanha as devocionais há mais tempo, ou talvez até me conheça pessoalmente, sabe do que estou falando. Sou um homem normal, me esforçando para alcançar o sobrenatural. Não sei voar nem atravesso paredes. Eu apenas luto para ser quem o meu Deus quer que eu seja.

Conto com suas orações, meu querido leitor, pois assim como eu, há muitos, com a diferença de que talvez eu me exponha um pouco mais. Minha saúde não anda tudo aquilo de bom, estou exausto com o trabalho secular e me vejo incapaz de ser tão influente para levar algumas pessoas aos pés da cruz. Ore por mim, lembre-se de mim em seu tempo com Deus. Só o que posso oferecer em troca é minha gratidão e minha sinceridade: sou mais normal do que gostaria...

"Pai, só em Ti eu posso encontrar refúgio e força pra continuar. A batalha tem sido dura e não quero esmorecer. Fortalece-me, Pai, por favor, para que eu posso abençoar."

Mário Fernandez

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Doação de Cesta Básica

Orientação sobre psiquiatra e psicólogo

Cadastro para ser Membro do Instituto Pão da Vida