Não Podemos...
Não Podemos Ser Separados
"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-ana fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a simesmo por mim" (Gálatas 2:20).
Albertus Pieters em seu livro "Divino Senhor e Salvador,"fala de um cristão que não tinha muita instrução, mas quetinha uma profunda certeza de sua salvação. Todo mundo ochamava "Velho Pete ." Um dia, enquanto conversava com Dr.Pieters, ele disse, "Se Deus me levasse para bem perto daentrada do inferno e me dissesse: 'é para aqui que você vai,Pete. Esse é o seu lugar,' eu diria para Ele: 'Está certo,Senhor, eu venho para cá, mas se tiver que entrar noinferno, Seu Filho querido, Jesus Cristo, deverá entrarcomigo! Eu e Ele agora somos um e não podemos mais serseparados.'"
Será que, à semelhança daquele homem, também podemostestificar que Jesus Cristo é nosso amigo inseparável? Temosmantido com Ele um estreito relacionamento e noscomprometido com Sua Palavra a ponto de estarmos seguros deque jamais o deixaremos? Temos procurado agir de tal formaque o Senhor possa estar conosco em cada uma dascircunstâncias em que nos envolvemos?
Quando vamos em busca daquele emprego que tanto almejamos outentamos entrar naquela Escola ou Faculdade de nossossonhos, temos nos preocupado em levar Jesus conosco, paranos orientar e abençoar, ou seguimos sós, confiantes emnossa própria capacidade e força?
Muitas pessoas me perguntam: "Eu fui convidado para iràquele lugar. Será que eu posso?" A minha resposta é simplese objetiva: "Jesus pode ir com você? Se a resposta é sim, vásem temor. Se a resposta é não, recuse. Não vá de jeitoalgum."
Quando caminhamos ao lado de Deus, seguros firmes em Suamão, não corremos o risco de tropeçar e ainda temos acerteza de que iremos chegar ao porto seguro de nossasgrandes bênçãos.
Comentários
Postar um comentário